quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ronaldinho ?

Continua difícil a situação de Ronaldinho .
Segundo uma matéria públicada pelo jornal Catalão Sport.es a atuação dele no Milan é cada vez mais apagada .
É uma pena um grande jogador com toda sua qualidade não pode chegar a essa situação .
Será que é o excesso de dinheiro a falta de motivação, espero que não pois ainda esperamos muito desse craque .

Para agradar a eles e elas !



Para agradar a eles e elas as duas versões do vídeo .
Eu sou muito gente fina !

Brincando com fotos !




Brincando com fotos é o nome do post do blog Exoticlic que mostra várias maneiras que brincar com as fotos .Muito legal vale a pena conferir !São muitos efeitos .

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cachoeira arroio Pedra Branca .





Apologize

Suícidio .


Quando tudo parece perdido ...

E o salário ...

Essa charge do Alexandre Oliveira no Diário Gaucho fala tudo !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...