sábado, 18 de fevereiro de 2017

Você quer deixar suas fotos e composições com o glamour das revistas ?

Digamos que você tem um olhar especial para tirar fotos dos seus amigos e belas selfies. Como você poderia deixar suas fotos e composições ainda mais bonitas para ficarem com o glamour das revistas? Experimente os efeitos para fotos e dê um toque de outro mundo às suas imagens.
Com o Canva, aplicar efeitos nas fotos é simples. Nossa biblioteca oferece uma infinidade de filtros que marcam tendência para que você possa deixar suas fotos com a sua cara. Escolha a foto que preferir e clique em “Filtro” para navegar por nossas opções de filtro. E se você quiser criar seu próprio filtro, clique em “Mais opções” para brincar com todas as barras do editor de fotos para criar um efeito exclusivo!

Expectativa e Realidade

Acredito que boa parte da vida dos Brasileiros está resumida em expectativas e infelizmente duras realidades.
Esse é um assunto muito amplo e com certeza poderia ser muito comentado.
Por mais que a vida nos mostre , nos avise que  jamais deveríamos gerar expectativa positiva , em alguns momentos , talvez de fragilidade caímos em um papo furado , ou até mesmo naquela necessidade de ser surpreendido ,enfim de acreditar em alguma coisa.
Enfrentamos uma grave crise que não é novidade pra ninguém e as grandes massas , onde estou incluído, foram severamente afetados .
Estamos na grande Porto Alegre onde muitos perderam seus empregos na cadeia produtiva do setor automobilístico .
Juntamente com o desastre que tivemos nesse tipo de indústria veio a tona um total descontrole de gastos das pessoas.
Quando as pessoas tinham seus empregos já estava difícil de manter tantos gastos .
Era uma farra , casa nova em 30 anos, carro em 60 meses, tv a cabo,internet ,telefone,festas ,empréstimos abundantes  longos e compras no cartão de crédito .
Eu poderia apontar dezenas de erros na maneira que  nosso povo leva sua vida  , mas não vem a o caso . 
Na verdade poderíamos dizer que o povo gera expectativa em casos perdidos , ou acredita em qualquer mentira e isso também não deixa de ser verdade .
Ao mesmo tempo que o desemprego está gerando dificuldades,perda de renda e o fechamento de diversos negócios, inclusive o meu , tem muita gente se dando bem criando expectativas no mínimo duvidosas .
Amanhã eu continuo falando sobre algumas dessas empresas na minha opinião .

 

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eu consegui emagrecer com Dukan

Nessa vida de altos e baixos descontar o estresse comendo é bem comum.
Aquela satisfação momentânea me trouxe além de excesso de peso, tristeza e problemas de saúde.
Parece que em determinados momentos, ficamos cegos em relação a qualidade de vida que levamos.
Depois desse último fracasso profissional, cheguei a conclusão que preciso mudar minhas atitudes e me manter saudável.
Na luta  desenfreada por satisfação profissional não conseguia ver que se ficasse doente de nada adiantaria ter dinheiro ou qualquer outro bem .
Hoje está fazendo 45 dias que comecei por acaso a ler um livro do Dr.Dukan e seguir suas dicas .
Mudei radicalmente minha alimentação e perdi 10 kg.

Nos próximos dias vou falar sobre isso .

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Juntando os cacos!

Após um período em off estou de volta.
Nesse breve espaço em que estive fora,muita coisa aconteceu.
Parece mentira que em poucos anos, claro que com muitas privações e disciplina, tive a oportunidade de erguer um negócio próprio e viver por um período o sonho de ver as coisas acontecerem .
Foram 4 anos em que consegui o quase milagre de multiplicar o muito pouco ou simplesmente quase nada.
Infelizmente o que levou alguns anos para construir em pouco tempo foi extremamente afetado por essa crise.
Agora é recomeçar como se estivesse voltado uns 10 anos atrás !!
Vamos lá ,foco e bola pra frente .

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ciclovia em Cachoeirinha,RS

A Av.Flores da Cunha em Cachoeirinha no RS, recebe em torno de 160 mil veículos por dia .Mas como tudo que está ruim ainda pode piorar,por meses tivemos essa obra para reconstrução do asfalto.Isso mesmo, o principal acesso para Porto Alegre ficava assim diariamente .Uma bela obra para recuperação do asfalto tão castigado .Olhando pela ótica de quem fotografou dá para perceber a largura das calçadas ,nos dois lados.  
Hoje fiquei sabendo que existe um projeto para bicicletários(estacionamentos de bicicletas),mas nenhuma ciclovia.Pelo jeito as coisas aqui começam ao avesso, então quem sabe na próxima ganhamos mais faixas de rolagem na Flores da Cunha,talvez até ciclovias.Quem tem coragem de sair na rua de bicicleta com esse trânsito ?  
Vamos acordar pessoal por que 4 anos passam rápido e "a fila anda".

domingo, 27 de novembro de 2011

Trânsito de Cachoeirinha,RS ( à beira da loucura )

É impressionante como o trânsito na região metropolitana e na própria capital esta ficando cada vez mais lento , estamos vivendo um momento crítico em Cachoeirinha,RS com uma obra que na minha opinião estrategicamente está sendo desastrosa ,mas Cachoeirinha a alguns anos já é uma cidade que preferiu entre fluidez e segurança abusar dos semáforos,pardais , lombadas e poucos cruzamentos etc. No meu humilde ponto de vista uma cidade inteira que sofre para atender a os interesses de poucos , pois mais alças de acesso a freeway já dariam um refresco a esse povo.
Eu sei que é uma coisa bem mais ampla a ser estudada, mas quem quer ver o estrago que um pedágio pode fazer na vida das pessoas, é só visitar Cachoeirinha enquanto essa obra continua.Uma coisa que acho interessante é que nosso maior problema sempre foi fluidez, já que buracos nossos carros já estão destruídos e acostumados .Então entramos em uma obra de meses para refazer o asfalto de nossa principal avenida .Cheguei a pensar em ir trabalhar de bicicleta e acredito que muitos desses motoristas pensaram o mesmo ou em até mudar daqui mas o risco desse trânsito me fez desistir .
Curiosamente ontem eu li algo a respeito e descobri que existe uma ciclovia nos planos,alças de acesso ,viadutos , túneis .Mas pelo andar da situação, talvez meu neto possa ser beneficiado com tudo isso . Parece que as pessoas envolvidas no processo ,os profissionais da área que estudaram anos para exercer sua atividades, ou mesmo nossos políticos, ficaram cegos, gostaria de ve-los andando de ônibus ou de carro nos horários de maior fluxo ( em Cachoeirinha qualquer horário ) .Para traçar prioridades e metas precisamos no mínimo discutir com a população e conhecer nossos problemas .
Infelizmente Porto Alegre que é ali ao lado não é diferente, lembro que no final dos anos 70 morei com meus pais na Av.Assis Brasil próximo a Sertório ,lá se foram 30 anos e o que foi feito para quem vem para Cachoeirinha ? A entrada do porto seco é sempre área de conflito no trânsito e nada é feito .
A cada ano temos novos condutores habilitados que querem comprar seu carro novo .
Continua ...

domingo, 6 de novembro de 2011

Novas lideranças em Cachoeirinha,RS

Enquanto que as velhas raposas do poder continuam escondidas esperando para nos chatear com suas promessas e muita cara de pau , existem pessoas como o Dr. Rubens e o Dr. Mohamad que conhecem profundamente os problemas de nossa cidade e tentam com iniciativas simples, mas verdadeiras ajudar nossa comunidade .
Felizmente novas lideranças estão se formando aos poucos e nos dando uma nova alternativa , um novo caminho de mudança e esperança.
Com grande identificação com nosso povo , sem negar suas raízes , eles estão dando um show e mostrando que precisamos de lideranças ativas na comunidade e não somente na época de eleições .Quem os conhece vai concordar comigo e quem não conhece não pode perder a oportunidade .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...