sábado, 22 de novembro de 2008

Diário de Cachoeirinha Digital.


Cachoeirinha
tem seu primeiro jornal digital !
Tenho acompanhado o Diário de Cachoeirinha por muitos anos e hoje pela primeira vez tive a oportunidade de conhecer sua versão digital .
Eles estão de parabéns pelo excelente trabalho .
Com belas reportagens muita coisa da cidade e agora com tecnologia de ponta .
Para quem não conhece o endereço na web é www.diariodecachoeirinha.com.br eu recomendo pois vale a pena .

4 comentários:

Anônimo disse...

Viram a calamidade do passe escolar gratuito que as crianças teram que ir a pé até o dia 07 de março pois ainda não tem direito ao passe quem vai escrever seus filhos pela primeira vez

candido disse...

bom dia gostaria que fosse tomada alguma providencia sobre os casos de fraturas em cachoeirinha nao tem mais atendimento pelo SUS desde o ultimo dia 18 sendo que estava avisado com 2 meses de antecedencia,a secretaria de saude nao tem previsão de alguma unidade que preste esse atendimentopelo SUS a cidade mais proxima gravatai só atende moradores da cidade,varias pessoas assim como eu tem reconsuta e ninguem tem soluçao,em plena epoca de eleiçao .guarde esse nome para futuras eleiçao Gerson Cutruneo .

Unknown disse...

Gostaria de denunciar o município de Cachoeirinha que não tem um órgão para recolher os animais soltos pela rua como este cavalo que estava solto na rua.No dia 11/01/13 fiz contato com a secretaria de Trânsito do município já que o animal estava colocando em risco o trânsito de carros e pessoas, e lá fui informado da falta de estrutura para resolver o caso. O atendente disse que tentaria entrar em contado com uma ONG. Mas que absurdo o poder público ter que recorrer a uma ONG!!!Bom mas então nada foi feito até agora. O animal não parece estar doente, eu coloquei ele dentro desse terreno baldio que aparece na foto onde ele pode pastar e eu coloco água para ele beber. Meu medo é quando chover e ou ele acabar adoecendo o deixaria a situação pior. Hoje fiz uma reclamação na ouvidoria da Prefeitura já avisando que estaria também me mobilizando nas redes sociais e imprensa em geral. Conto com essa página para expor esse descaso, infelizmente não tenho condições financeiras para poder ajudar esse animal mas estou com disposição para correr atrás e cobrar do poder público. Um muito obrigado pela a oportunidade de expor o caso!!!

Alexandre Rodrigues disse...

Infelizmente esse jornal digital durou pouco,apesar de não responder os comentários eu gostava de acompanhar.Hoje está com uma nova direção e totalmente pago inclusive a versão digital.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...