domingo, 15 de junho de 2008

O tempo não para !!

Hoje novamente estou pensando nos dias que se passam nas semanas que voam e coisas que parecem que aconteceram a pouco mas que fazem meses até anos .
Um período muito feliz de minha vida e muito raro foi quando pude acompanhar meu filho em seu grande sonho que era ser jogador de futebol .
Sempre me falavam teu filho joga muito teu filho é um atacante que tem grande futuro .
Mas como o tempo foi coisa que nunca tive ,muitas vezes trabalhava até aos domingos demorou para poder comprovar. Até que em um determinado momento tive a oportunidade de acompanhar seus jogos . Ele sempre jogou campeonatos municipais com bom desempenho então apareceu a oportunidade de jogar em um grande clube da região .
Fui com ele a cada dia e comprovei que realmente era diferenciado ,ficamos por vários dias fazendo testes .Cada dia se iniciava um novo desafio e a tarde terminava com mais uma vitória.
Mesmo com os pés no chão era difícil dele não sonhar com um dia chegar a ser profissional .
É um sonho de muitos garotos pobres de todo mundo e para ele parecia que os caminhos estavam se abrindo.
Infelizmente em um jogo pelo campeonato municipal de Cachoeirinha ele foi vitima de uma entrada maldosa do goleiro adversário que deu um carrinho em sua perna esquerda .
Apesar de jovem com apenas 15 anos ,as suas chances de voltar a ser aquele atacante diferenciado ficou muito difícil.Por ter pouco recursos sua recuperação foi mais lenta .
Nas fotos estão as datas do período em que ele estava jogando.
Graças a Deus hoje ele está bem .
Mas longe daquele sonho .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...