quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Depois desse aumento ...

Não é a toa que nossos políticos procuram de todas as formas espremer nosso povo ,seja com fórmulas e fatores nebulosos ou agora a última é um programa milagroso que vai encaminhar o trabalhador desempregado para um novo posto de trabalho na hora e pelo pouco que ouvi negar o beneficio se houver recusa . Pelo jeito poucas opções,mesmo que a vaga não agrade.
Pois é minha gente enquanto você pensava no Inter que levou aquela surra no mundial ou aquela copa do mundo que provavelmente vai rolar muita grana, mas longe de você, eles estão tomando seus direitos ,manipulando em nome de um melhor aproveitamento .
Hoje eu vi o aproveitamento dos recursos , aumento por decreto e ainda aparece o relator com a maior cara de pau que é um aumento justo por que a inflação ou sei lá o que .

Sempre é bom lembrar que o seguro desemprego é um direito do trabalhador e ainda dá pra falar no FAT ( Fundo de Amparo ao Trabalhador ) que é sustentado pelo próprio trabalhador .



Um comentário:

Evandro disse...

Amigo Alexandre.

Perdoa-me pela falta de visitas ao teu blog. Pode parecer simples desculpa, mas sei que comprrendes. Tenho andado super atarefado. Mas prometo que em 2011 tudo farei para me redimir.

Desejo-te um feliz Natal e um magnífico ano novo.

Um abraço.

Evandro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...