segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Brasil do futuro

Fazer a diferença

Sempre foi dito que as crianças é que são o futuro do Brasil, portanto nada mais justo e digno do que homenageá-las numa grande (parabéns Google) competição Doodle4Google, onde o importante não é só vencer e sim fazer a diferença, mostrando que as crianças estão conscientes de um futuro melhor, exigindo uma melhor educação, respeito e consciencia ecológica de toda a sociedade.

Bianka Martins
Escola Waldorf Anabá




Você já reparou que em diversos eventos o Google costuma brincar com o seu logo? Chamamos esse logo especial de "Doodle". O Google então decidiu abrir esta brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo.

Esta competição é chamada de Doodle4Google e mais de 300 mil alunos já participaram. Muitos alunos já participaram e ajudaram a construir o futuro do Brasil pois cada desenho recebido, vamos plantar uma árvore*.

Eu já sou fã de tudo que o Google faz ,mas depois dessa campanha eu virei um apaixonado por essa empresa .Além de mostrar nossos jovens talentos e criar um grande envolvimento com questões tão importantes , olha só o que eles estão fazendo no

Doodle 4 Google

.

Eu já votei nesse ai de cima da Bianca, mas foi uma escolha bem difícil .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...