segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eu consegui emagrecer com Dukan

Nessa vida de altos e baixos descontar o estresse comendo é bem comum.
Aquela satisfação momentânea me trouxe além de excesso de peso, tristeza e problemas de saúde.
Parece que em determinados momentos, ficamos cegos em relação a qualidade de vida que levamos.
Depois desse último fracasso profissional, cheguei a conclusão que preciso mudar minhas atitudes e me manter saudável.
Na luta  desenfreada por satisfação profissional não conseguia ver que se ficasse doente de nada adiantaria ter dinheiro ou qualquer outro bem .
Hoje está fazendo 45 dias que comecei por acaso a ler um livro do Dr.Dukan e seguir suas dicas .
Mudei radicalmente minha alimentação e perdi 10 kg.

Nos próximos dias vou falar sobre isso .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...