quinta-feira, 29 de março de 2018

 Infelizmente é cada vez mais comum encontrarmos na natureza todo tipo de móvel,resto de madeira .
As pessoas compram um móvel novo e jogam no primeiro terreno baldio,valão ,esgoto,rios ,lagos o móvel velho.
O velho pensamento de que  resolvendo seu próprio problema o resto que se exploda.
Independente da educação de nosso povo eu e minha esposa começamos como um hobby a restaurar todo tipo de coisa que fomos recolhendo das ruas .Aos poucos fomos vendo como era prazeroso criar uma nova peça usando materiais retirados das ruas . Em um determinado momento da minha vida eu descobri que estava com uma grave doença e a restauração se tornou uma terapia incrível para minha família.
Aos poucos fomos vendo que mesmo com uma pequena contribuição as coisas começam a mudar e bastava começar .
Hoje estamos transformando essa paixão em um negócio .
Além de ajudar a natureza estamos criando peças novas e oferecendo uma alternativa de baixo custo para as pessoas.
Eco Restaura

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...