sábado, 18 de abril de 2009

SP ganha loja com estátuas e figuras dos quadrinhos e do cinema

O temido Predador dá as boas-vindas aos clientes de uma loja só com estátuas e figuras dos quadrinhos e do cinema. A Limited Edition, prevista para ser inaugurada na noite desta terça-feira (14), nos Jardins, em São Paulo, reúne um acervo com cerca de 900 peças colecionáveis, entre bonecos, estátuas e réplicas. 

A ideia da loja surgiu do hobby e da união de três amigos colecionadores: um psiquiatra, um dono de loja na internet e um publicitário. Os três decidiram começar a ganhar dinheiro com o que era lazer, mas sem misturar as coisas.

 

A coleção fica em casa, guardada a sete chaves. O que está à venda foi adquirido especialmente para a loja, por isso, eles decidiram expor suas raridades à venda da mesma forma que uma joalheria expõe os seus produtos. 

Os móveis e a iluminação foram projetados para valorizar as peças, muitas delas, a preço de pedra preciosa. O busto do Predador, por exemplo, deve ser colocado à venda por aproximadamente R$ 4 mil. A peça é feita artesanalmente, assim como o busto de outro personagem famoso, o Yoda, de Star Wars. 


Cont.

Fonte :Globo.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...