domingo, 2 de agosto de 2009

Kool And The Gang Cherish (tradução)

Vamos passear juntos pela costa do oceano
De mãos dadas eu e você
Vamos guardar no coração todo momento que nos foi dado
Pois o tempo está passando

Eu espero e rezo antes de deitar-me ao seu lado
Se você receber sua ligação antes de eu acordar
Poderia eu passar pela noite?

Guarde no coração o amor que temos
Devemos guardar no coração a vida que vivemos
Guarde no coração o amor, guarde a vida, guarde o amor
Guarde no coração o amor que temos
Por tanto quanto tempo quanto ambos de nós vivermos
Guarde no coração o amor, guarde a vida, guarde o amor

O mundo está sempre mudando, nada permanece igual
Mas o amor testará o tempo
A próxima vida que vivermos permanece a ser vista
Você estará do meu lado?

Eu freqüentemente rezo antes de deitar
Se você receber sua ligação antes de eu acordar
Poderia eu passar pela noite?

Kool And The Gang

Cherish (tradução)




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...