sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Caixa Econômica de Cachoeirinha

O simples fato de ir a um banco já é um bom motivo para uma preparação psicológica .
Mas essa preparação tem que ser bem maior se esse banco for a Caixa Econômica de Cachoeirinha .Isso mesmo vamos falar exclusivamente dessa agência pois eu espero que a maneira que algumas coisas andam por ali não seja o espelho de toda a rede .
Acredito que seja por tamanha desorganização que alguns bancos privados estão rindo a toa e crescendo assustadoramente .
Ontem fui a essa agência por que acreditei que seria a melhor opção para minha conta jurídica ,pela imagem que tinha dessa instituição ,pela credibilidade e pelo próprio nome .
Mas infelizmente para retirar um talão de cheques , pegar o cartão e gerar uma senha foi um desastre . Parece que o pessoal responsável por isso faz de tudo para você não voltar .
É fila para pegar uma senha mas as atendentes não param ali um minuto então essa fila não anda .Quando chega no caixa elas parecem que fazem de tudo para não atender ,estão em um outro ritmo .Na verdade elas estão em um outro mundo ,um mundo perfeito que não devem responder a ninguém,que o almoço é o principal evento do dia ,não olham para as pessoas ,trabalham olhando para os lados e atendem a passos de tartaruga .
E o pior foi quando passei na outra fila ,pois ganhei 2 senhas uma para tirar um talão e a outra para pegar o cartão uma coisa que me parece mais para atrapalhar do que facilitar .
Uma coisa que imaginava que deveria ser feita pela mesma pessoa mas depois da lerdeza da caixa fiquei na dúvida .
Mas o pior estava por vir ,quando parei naquele local lotado descobri que não tinha nenhum funcionário para entregar os cartões, isso mesmo em pleno horário de funcionamento ninguém podia entregar o cartão ,pois o responsável estava no almoço ou tirando um cochilo nos bastidores talvez.
Pois como comentei antes é um outro ritmo ,são pessoas que não estão precisando correr atrás de nada, o tempo para eles não vale nada .
Só resolveram meu problema depois que fiz algumas ligações tipo ouvidoria ,procon e mesmo assim a passos de tartaruga .
A imagem que saí dessa agência foi das piores ,algumas pessoas ali dentro ainda tentam fazer o que é certo, mas infelizmente ficam abafadas pela total falta de foco no cliente .
Trabalhei boa parte da minha vida em grandes redes e sempre com atendimento direto ao público e hoje não aceito mais esse tipo de tratamento ,então cada coisa errada que acontecer vou expor por aqui mesmo já que falta também canais competentes para a população . Vamos ver quem será a próxima vitima !
Mas uma coisa é certa, quando o atendimento é bom também não esqueço de elogiar e indicar para os amigos ,pena que o que é ruim marca muito mais e infelizmente é o que mais tenho encontrado em nossas cidades .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...