terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Acidentes de Trânsito !



Sempre que coloco imagens tão tristes a única intenção é mostrar o quanto o ser humano é frágil e para alertar as pessoas .Pode ser uma simples contribuição de minha parte nessa luta contra a guerra que está sendo travada nas estradas pois a cada ano são milhares de vítimas .Usar esse espaço para uma coisa boa é gratificante e quem sabe outras pessoas possam pensar no assunto .
Pessoas que muitas vezes não tinham ideia do que estavam fazendo e do risco que estavam colocando seus familiares .
Em alguns casos o excesso de confiança e a ideia que acidentes só acontecem com os outros ,levam a morte excelentes pilotos mas imprudentes e cheios de vícios .
Esse momento absurdo de que mata muito mais que algumas guerras no mundo tem que mudar mas a mudança tem um processo lento e que requer vontade das pessoas .
A educação o bom senso são fatores decisivos tanto na vida como no trânsito .
Atitudes simples muitas vezes podem salvar sua vida , então seja prudente tenha paciência e 
aproveite ao máximo seus passeios ,viagens sem morrer ou matar alguém no trânsito ! 

Um comentário:

Marcia disse...

achei tua iniciativa interessante..sao cenas tristes,mas que talvez agente vendo nos lembre que acidentes acontecem com todos e pode acontecer conosco tambem...eu estou com um projeto pedagogico na area de transito pra trabalhar com crianças,quero abordar inicialmente a cidadania e depois regras de transito se tu tiver algum material ou uma ideia por favor me passe...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...