domingo, 25 de janeiro de 2009

Sinal Vermelho !



As pessoas estão acostumadas a reclamar de seus prejuizos financeiros quando cometem alguma infração no trânsito e nem sequer pensam no que poderiam ter causado a terceiros .
A partir do momento que você avança um sinal vermelho, que dirige alcoolizado está assumindo a responsabilidade de a qualquer momento cometer um crime .As vezes entre um cara chato falando sobre trânsito e desastres, coisa que muita gente não quer nem falar, é muito melhor ignorar o assunto e continuar com uma conduta criminosa pelas ruas da cidade até o momento em que acontece o acidente .
Veja bem ninguém está falando em parar de beber aquela maravilhosa cervejinha gelada ou parar de gostar de carros ,todos nós somos apaixonados .
A ideia é ter prudência e correr nos locais permitidos, tipo aqui no sul pode se correr em Tarumã ,Velopark em Nova Santa Rita,etc .
Guardar uma graninha para tomar um táxi,o que não pode continuar é esse grande número de mortes a cada ano ,famílias inteiras que são destruídas a cada feriado ou mesmo final de semana . Não dá para achar culpados para aquela multa que levei e me tiraram alguns trocados perto do que eu poderia ter feito de estrago em minha família ou na família dos outros .
A Internet está cheia de imagens absurdas ,vamos mudar essa situação !

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...