sábado, 10 de julho de 2010

Oi Obviamente !

As coisas não estão nada fáceis e nessa loucura de juntar papéis na ventania tive uma daquelas idéias maravilhosas para economizar uns trocados .
Infelizmente as coisas são bem mais complicadas na vida real .
Foram 10 anos de Brasil Telecom em que ela me parecia maravilhosa e eu também devo ser um cliente maravilhoso pois sempre paguei e muito pouco usei essa linha .
Mas isso não é uma exclusividade de operadoras de telefonia pois bancos( e algumas mulheres) também são maravilhosos até o dia em que você resolver cancelar um serviço , mudar ou se atrasar alguma coisa você conhecerá uma face totalmente nova .
Mas voltando a minha grande idéia de economizar resolvi trocar de provedor de banda larga .
Apesar da internet fazer parte de nossa rotina a configuração de um modem pode se tornar uma dor de cabeça se você achar que sabe e começar a mexer em tudo .
Fiquei perdido e comecei a pedir ajuda aos suportes e quando estava quase desistindo pois um provedor estava o tempo todo ocupado resolvi ligar para a operadora que aqui no meu estado agora é a oi que pegou todos os clientes da brasil telecom .
Após todas aquelas ligações e gravações consegui que uma atendente me escutasse e logo me transferiu para aquele que seria o especialista , simplesmente o cara no assunto .
Depois de repetir tudo faltando somente o tipo sanguineo em uma ligação com muitos ruídos ao fundo um atendente com uma voz em um tom difícil de entender que eu conseguia ouvir somente um obviamente em todas as respostas as minhas perguntas .
Só faltou ele dizer que você obviamente está incomodando e obviamente não sabe nada e eu sei tudo .Obviamente que me senti um idiota e fiquei pensando que grandes empresas investem milhões em divulgação ,comerciais tentando conquistar novos clientes e esquecem de acompanhar o que idiotas que até podem conhecer muito sobre determinados assuntos mas que não sabem que mais importante até que o conhecimento técnico, é saber lidar com gente, com pessoas comuns e que como eu próprio mexem com um modem ou coisa parecida a cada 5 anos .
Obviamente que de tanta raiva esqueci de pegar o nome da criatura e nem o protocolo anotei .
Apesar de chateado continuei a buscar uma solução e felizmente no novo provedor obviamente eu encontrei uma pessoa disposta a me ajudar e me mostrar que obviamente existem muitas pessoas fazendo um bom trabalho nessa área.
Muitas vezes o que para você parece óbvio por fazer parte da sua rotina do seu dia dia pode ser um quebra cabeça para os outros , pense nisso .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...