domingo, 27 de novembro de 2011
Trânsito de Cachoeirinha,RS ( à beira da loucura )
domingo, 6 de novembro de 2011
Novas lideranças em Cachoeirinha,RS
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Overside em Cachoeirinha
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Venda de Garagem na Nova Cachoeirinha
domingo, 17 de abril de 2011
Recomeçar
sexta-feira, 15 de abril de 2011
2 segundos de fama em Novo Cabrais
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Expo Cabrais 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011
E ainda falam em Copa do mundo !
quarta-feira, 30 de março de 2011
O fim
sábado, 26 de março de 2011
Posto 24 horas de Cachoeirinha e Hospital Conceição
Infelizmente para quem corre atrás da grana e ela teima em fugir, cedo ou tarde acaba tendo que encarar uma bela fila do SUS ,tendo que implorar por atendimento e rezar muito .
terça-feira, 15 de março de 2011
Feira da loucura por sapatos ( Eu Fui )
quinta-feira, 10 de março de 2011
Transporte Público em Cachoeirinha
O Carnaval terminou ,mas o povo continua dançando !!
quinta-feira, 3 de março de 2011
Vamos mostrar a cara !
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Subindo a serra gaúcha !
Na fila do SUS ...
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Médicos do Posto de Saúde do Caic da Granja Esperança saíram de férias todos juntos !!
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Projeto Ilustrando a Vida 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Farroupilha Atendimento nota 10 !
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Concluindo etapas, encerrando ciclos
É importante, sempre, saber quando termina uma etapa da vida. Se você insiste em permanecer nela, além do tempo necessário, perderá a alegria e o sentido de tudo o mais. Encerrando ciclos, fechando portas, ou encerrando capítulos, como queira chamar, o importante é poder encerrá-los, deixando ir momentos da vida que se concluíram.
Terminou o seu trabalho? Acabou a sua relação com o parceiro? Você já não vive mais numa determinada casa? Deve fazer uma viagem? A amizade com alguém terminou? Roubaram você em sua casa? Morreu um ente querido? Quebrou ou estragou um objeto de estimação? Você descobriu que o mentor espiritual que seguia era uma fraude?
Você pode passar muito tempo do seu presente remoendo os porquês, tentando devolver a cassetada que levou ou mesmo procurando entender porque aconteceu tal fato em sua vida. O desgaste vai ser infinito, pois na vida, você, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos temos de ir encerrando capítulos, virando a página, concluindo etapas ou momentos da vida e seguir adiante.
Não podemos estar no presente com saudades do passado. Nem sequer perguntando-nos: por que? O que passou, passou, e temos que soltar, desprender, não ficar preso ao que passou. Não podemos ser crianças eternas, nem adolescentes tardios, nem empregados de empresas que já não existem mais, nem ter vínculos com quem não quer estar vinculado a nós. Não.
Os fatos passam e temos que deixa-los ir! Por isso, às vezes, é importante destruir recordações, livrar-se de presentes, mudar de casa, rasgar papeis velhos, desfazer-se de livros ou de objetos que são desnecessários. As mudanças externas podem simbolizar processos interiores de superação. Deixar ir, soltar, desprender-se. Na vida ninguém joga com cartas marcadas e temos que aprender a perder e a ganhar. Temos que deixar ir, virar a página, viver só o presente. O passado já passou. Não espere que lhe devolvam o passado, não espere reconhecimentos, não espere que em algum momento se dêem conta de quem é você.
Solte o ressentimento, ligar o seu televisor pessoal para retornar ao assunto, só vai causar-lhe dano mental, envenená-lo, amargurá-lo. Apesar do tempo não ser linear, a vida está para a frente, nunca para trás. O que passou deve servir apenas para que continue a viver com mais sabedoria. Se você anda pela vida deixando portas abertas, nunca poderá desprender-se nem viver o hoje com satisfação. Noivados ou amizades que não se fecham, possibilidades de regressar para que? Necessidade de esclarecimentos, palavras que não se disseram, silêncios que o invadiram: se puder enfrentá-los já e agora, faça-o! Se não, deixe-os ir, encerre os capítulos. Diga a você mesmo que não, que não deve voltar.
Mas não por orgulho, nem por soberba, mas porque você já não se encaixa aí, nesse lugar, nesse coração, nessa habitação, nessa morada, nesse escritório ou nesta profissão. Sua freqüência agora é outra. Você já não é o mesmo que foi há dois dias, há três meses, há um ano. Portanto, não há porque voltar. Feche a porta, vire a página, encerre o ciclo. Nem você será o mesmo, nem as circunstâncias seriam as mesmas, porque na vida nada se mantém quieto, nada é estático. É saudável mentalmente ter amor por você mesmo, desprender-se do que já não está em sua vida. Recorde que nada nem ninguém é indispensável. Nem uma pessoa, nem um lugar, nem um trabalho, nada é vital para viver porque:
Quando você veio a este mundo, chegou sem qualquer adesivo ou etiqueta. Portanto, é apenas costume viver apegado a um adesivo ou etiqueta. E é um trabalho pessoal aprender a viver livre, sem o adesivo ou etiqueta, humano ou físico que hoje lhe dói deixar ir. Mas, encerre, feche, limpe, jogue fora, oxigene, desprenda-se, sacuda, solte. Existem muitas palavras que significam saúde mental e qualquer que seja a que você escolha lhe ajudará definitivamente a seguir adiante com tranqüilidade. Esta é a vida.
Caixa Econômica de Cachoeirinha
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Ainda dizem que o cigarro não é droga
domingo, 30 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
O Brasil do futuro
Fazer a diferença
Sempre foi dito que as crianças é que são o futuro do Brasil, portanto nada mais justo e digno do que homenageá-las numa grande (parabéns Google) competição Doodle4Google, onde o importante não é só vencer e sim fazer a diferença, mostrando que as crianças estão conscientes de um futuro melhor, exigindo uma melhor educação, respeito e consciencia ecológica de toda a sociedade.
Bianka Martins
Escola Waldorf Anabá
Você já reparou que em diversos eventos o Google costuma brincar com o seu logo? Chamamos esse logo especial de "Doodle". O Google então decidiu abrir esta brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo.
Esta competição é chamada de Doodle4Google e mais de 300 mil alunos já participaram. Muitos alunos já participaram e ajudaram a construir o futuro do Brasil pois cada desenho recebido, vamos plantar uma árvore*.
Eu já sou fã de tudo que o Google faz ,mas depois dessa campanha eu virei um apaixonado por essa empresa .Além de mostrar nossos jovens talentos e criar um grande envolvimento com questões tão importantes , olha só o que eles estão fazendo no
Doodle 4 Google
.Eu já votei nesse ai de cima da Bianca, mas foi uma escolha bem difícil .