quarta-feira, 4 de março de 2009

Blog Nota 10 !


Recebi o selo conectou do Blog Anjo de Duas Caras  fiquei muito feliz em ser lembrado ,ainda mais por esse blog que tem muita qualidade e vale a pena ser visitado.Agradeço de coração e estou repassando para 5 Blogs Nota 10.




Segue as regras:

Regra número 1: O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
Regra número 2: Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
Regra número 3: Avise os blogs premiados CLARO! Nada de dar uma de miguel…(ops! certa vez eu fiz isso)
Regra número 4: Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
regra número 5: E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

2 comentários:

Prof. Joaquim Madruga disse...

Olá amigo. Obrigado por ter distinguido o meu blog com nota máxima. Um grande abraço para si e felicidades. Já o estou seguindo aqui bem como no dihitt.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada pelo carinho!!! Em breve eu repasso!!! Big beijo :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...