quinta-feira, 19 de março de 2009

Que dificuldade !




É uma dificuldade tenho que buscar vários documentos ,entre eles certidões ,atestados entre outras coisas .
Cada um em endereços diferentes e horários diferentes existem setores públicos que trabalham somente após o meio dia e outros após as 13 horas e outros somente pela manhã .
Sem falar nas informações incorretas que muitas vezes são fornecidas .
Terça feira após ligar confirmando percorri 20 km para conseguir um certificado de autenticidade de um documento e para minha surpresa esse documento não era fornecido naquele local para quem reside em Cachoeirinha e para minha sorte quarta feira não tem atendimento externo ou seja somente hoje eu fui buscar em uma outra cidade a mais uns 15 km .
Para aproveitar a viagem passei no cartório eleitoral para pegar um atestado e novamente fiquei sabendo que o atendimento é a partir das 13 horas . 

Um comentário:

Jeison disse...

É brabo!!!! Depender de orgão público é morrer sentado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...