domingo, 1 de março de 2009

Boas lembranças !

Viajando na blogsfera após mais um grenal perdido em que aparentemente temos um bom time,mas falta alguma coisa que ainda não sei exatamente o que, foi o primeiro jogo que vejo este ano do Grêmio e é o terceiro grenal que o Celso Roth perde ,está me parecendo que a qualidade não é a mesma em todos os setores do time e o treinador está em dificuldades para acertar isso .
Pelo tempo que ele está no comando já está devendo, mas o que me chamou atenção foi um blog que acabei de conhecer e que me trouxe ótimas lembranças .
Aquele Grêmio de 1983 que venceu o Hamburgo eu assisti aquele jogo a meia noite que se não me engano foi narrado pelo Celestino já aposentado a muitos anos  pela velha tv gaúcha.
Assisti com um colorado orgulhoso que era meu pai mas que nunca se importou de eu ter escolhido o time adversário .Como eu nasci após aquele Inter que ganhou tudo nos anos 70 e que mesmo assim teria escolhido o Grêmio .Sem entender muito bem tudo o que aquilo representava para um clube eu vibrei com as jogadas do Renato que por muitos anos nas peladas que joguei nos campinhos da vida tentava imitar ou os chutes do Mário Sérgio .Mas sábia que era algo diferente pois mesmo adversários estavam acompanhando o resultado com muita apreensão e o improvável aconteceu um time sul americano fora do eixo Rio São Paulo ganhava um título tão difícil .  Esse Blog mostra fotos históricas e coisas que já não lembrava mais !

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...